Miccoli chegou ao SLB e desde logo deu excelentes indicações, contribuindo, até à primeira lesão, para uma boa série de vitórias. Desde então nunca mais o internacional transalpino pôde ser uma verdadeira opção para Koeman. As lesões não o largaram e, quando surgiu de novo na equipa, a espaços, o seu contributo não foi além do sofrível.
Com Miccoli em condições, só falta esperar que a aparente subida de forma de Manuel Fernandes se concretize, que o "capitão" Simão se galvanize e que Geovanni recupere rapidamente. Com estes atletas em boa forma, o SLB pode aspirar a um bom desempenho nas três competições que ainda disputa.
A Liga dos Campeões continua a ser, na minha opinião, o principal obstáculo à conquista do campeonato. Obviamente que não desejo a derrota diante do Liverpool mas o caminho trilhado já só pode ser considerado extremamente positivo. Contudo, a eventual eliminação da maior prova de clubes permitiria aos comandados de Koeman concentrarem-se (quase) exclusivamente no campeonato, que é o principal objectivo da época.
Sem comentários:
Enviar um comentário