quinta-feira, março 16

Taça de Portugal

A surpresa aconteceu na Luz. Sobre as incidências do Benfica-Guimarães já se falou o suficiente, ficando para a história a passagem dos minhotos às meias-finais.

Foi também com alguma surpresa que o Setúbal eliminou o Boavista. Os axadrezados apareciam em melhor forma para este jogo mas foram os sadinos a ganhar, graças aos emprestados Varela e Carlitos. João Pinto marcou e foi expulso, falando-se ainda em agressões no túnel de acesso após o final da partida. À semelhança do Boavista-Sporting da época passada, o delegado ao jogo dos axadrezados foi protagonista nos incidentes. Carlos Brito voltou a demonstrar que não sabe perder!

Em Coimbra, o Sporting venceu solidamente por 2-0, confirmando o bom momento da equipa. Mesmo sem algumas peças importantes, os leões passaram um teste complicado com Moutinho e Liedson em grande estilo e dois golos de belo efeito. Vitória sem espinhas do Sporting, facto admitido pelo próprio Nelo Vingada.

Na Madeira, o Porto ultrapassou o Marítimo, mesmo depois da expulsão de Pepe no início da segunda parte. McCarthy apontou dois golos simples e foi a figura do jogo. Lucílio Baptista também se destacou, mas pela negativa.

O sorteio das meias finais realiza-se hoje, pelas 16h. Os jogos serão disputados já na próxima Quarta-feira. Se não for pedir muito, queria um Sporting-Setúbal e um Guimarães-Porto!

Sem comentários: