segunda-feira, março 13

Naval "desliga" SLB europeu.

Frustração. O SLB empatou em casa com a Naval (0-0) e disse, na minha opinião, "adeus" ao título. Depois dos primeiros 45 minutos com baixo rendimento, os "encarnados " fizeram tudo para vencerem o jogo. Alguns lances falhados, como os de Anderson e Marcel, ficam para a história deste campeonato, como uns dos mais patéticos.

O SLB está a 5 pontos do SCP e a sete do FCP. Matematicamente ainda é possível mas, quem acreditar, acenda uma velinha por mim, por favor.

Pelo que vi do resumo do jogo, e até pelo que disse o treinador da Naval, só por azar o SLB não somou mais três pontos. Azar? Também. No lance de Léo fico com a certeza que, depois de falhada a missão "acaba com os gajos na Reboleira", o homem do apito esteve em campo com pouca competência. Um pénalti escandaloso. Não falo de vitória possível porque não sei se a bola entrava. Mas pela via das dúvidas, o Xistra também não quis saber.

Posto isto, considero que o SLB foi cirurgicamente prejudicado. E isso, só não vê quem não quiser. Mas nem tudo é mau. Os benfiquistas podem divertir-se com mais dois jogos na LC, e ainda há a Taça de Portugal. Além disso, podem dormir descansados porque, nos últimos dois meses, a APAF, os árbitros, o Guilherme, deixaram de ser um bando de "corruptos".

Sem comentários: