sexta-feira, janeiro 6

Histórico...e bem dito!!!!

Ainda que seja pelos motivos que se conhecem, não deixa de ser um marco histórico o dia em que 10 dos 18 convocados foram formados ou vieram das camadas jovens do Sporting.

Gostaria de realcar também as palavras de Paulo Bento respeitante a estas novas ondas de indisciplina.

Pergunta: Como é que se pode terminar com estes atrasos?
Resposta: Vindo a tempo. Apanham o avião.
P: Mas, a verdade é que Polga e Devid não vieram na data marcada...
R: E o que é que eu tenho a ver com isso? A única solução que eu encontro é apanhar o avião a horas e apresentarem-se a horas. Não há outra. Houve um incumprimento dos prazos e a solução está tomada. Ponto final. Eu não trabalho nos aeroportos nem na TAP. Sou treinador do Sporting. Quando eles chegarem treino-os e oriento-os.

Em relação á sugestão do presidente...
"Em Portugal esta paragem de Natal existe há tanto tempo. Em Itália e Espanha também existe e nós falamos todos de Inglaterra. Na Holanda também há jogos, mas a seguir o campeonato vai parar algum tempo. Eu estive quatro anos e vim sempre passar o Natal a Portugal. Nunca tive problema nenhum. Se contratarmos um jogador em Abril ou em Maio vai embora de férias em Junho e não esperamos que ele venha em Julho? Não tem lógica. Também tem um mês de férias e depois não vem? Tem que vir. Isto é assim"

Sem comentários: