quarta-feira, janeiro 11

Sporting 2 - Vizela 1

O Sporting sofreu para vencer o Vizela, chegando mesmo ao intervalo em desvantagem. A entrada de Sá Pinto acabou por ser decisiva. O nº 10 marcou os dois golos e mexeu com a equipa, bastante apática durante o primeiro tempo e dependente do talento de Nani (o melhor dos primeiros 45 minutos). Outro dos destaques vai para Romagnoli. O argentino jogou menos de 10 minutos mas foi o suficiente para mostrar atributos. Na primeira vez que tocou na bola, conduziu a jogada do segundo golo e poucos minutos depois fez um passe magnífico que colocou Liedson em frente ao guarda-redes contrário, mas o brasileiro falhou escandalosamente!
Também em bom plano esteve Abel. O lateral foi dos mais dinâmicos e destacou-se nas acções ofensivas. Teve um lapso no início da segunda parte mas corrigiu a tempo.
Pela negativa, realce para Custódio (saiu ao intervalo, mas já justificava a substituição bem antes!) Uma desgraça! E também tivemos mais uma exibição à Polga. Inseguro e desconcentrado, perdeu mais lances do que ganhou no confronto com Bock e ainda deixou Dani à vontade para marcar o golo do Vizela. Parece que as férias prolongadas não afectaram o rendimento do brasileiro...

P.S. Muito fraca a assistência no Estádio José Alvalade! No entanto, o jogo acabou por dar razão a quem ficou em casa! Foi pobre e com uma arbitragem muito pouco competente!

Sem comentários: